What the "Borings" think about...

Monday, January 30, 2006

Fight Club






Fight Club, EUA, 1999
140 minutos. Drama
Direção: David Fincher COM Edward Norton, Brad Pitt, Helena Borham Carter.

O clube do título, que ganha diversos adeptos que aliviam suas tensões arrebentando cada um a cara do outro. O clube tem algumas regras rígidas: 1) Você não fala sobre Clube da Luta, 2) Você não fala sobre Clube da Luta, 3) Quando alguém disser "pare" ou perder os sentidos a luta acaba, 4) Só dois caras em cada luta, 5) Uma luta de cada vez, 6) Sem camisa, sem sapatos, 7) As lutas duram o tempo, que for necessário, 8) Se essa é a sua primeira noite no Clube da Luta, você tem, que lutar. Com o tempo, Tyler demonstra, que seus planos vão além da criação do clube, uma mania, que ganha adeptos no país inteiro e assim Tyler sonha em concretizar o seu "Projeto Caos".

2 Comments:

At 8:11 PM, Anonymous Anonymous said...

O filme, estrelado por Brad Pitt, cuja história defende um conceito da psicanálise, segundo o qual todos indivíduos são portadores de doses ainda não mensuráveis de maldade e violência. Porém, o Clube da Luta exagerou nesta dose de selvageria, onde marmanjos esmurram-se até o sangramento e o nocaute para serem aceitos no clube.
Quando o filme é executado em projeção normal, o frame contendo a imagem de um pênis passa despercebido praticamente por mais de 90% das pessoas que vêem a cena final do filme.
http://www.mensagemsubliminar.com.br

 
At 8:18 AM, Anonymous Anonymous said...

Esse filme eh tao legal!
Mas a primeira regra eh: nao falar sobre ele!

 

Post a Comment

<< Home